Lelio Vieira Carneiro Junior Pode ser divertido para qualquer um



A dé especialmentecada do 40 foi extremamente importante, nãeste unicamente de modo a a futura Viação Progresso, porém de modo a todo este Nicho de transporte rodoviário nacional e até latino-americano.

Utilizando a participaçãeste por 350 inscritos, aconteceu na manhã por domingo Ainda mais uma ediçãeste da Meia Mara...

No contexto atual, a Progresso percebeu uma ótima oportunidade de modo a contribuir utilizando este meio ambiente. O projeto consiste em treinamentos semanais Destes motoristas dos ônibus, de que os indicam práticas para diminuir o consumo de diesel.

O clima descontraído Destes botequins são ESTES ingredientes perfeitos para animar ESTES douradenses com este ...

Usando nosso pensamento, a empresa Parecer de maneira incessante a Parecer por seu objetivo, representado pelo seu slogan: “Viação Progresso – O MAIS PROVEITOSO sinal”.

Outro projeto qual a Viação Progresso participa é o programa Primeiro Emprego, o qual ajuda jovens carentes a conseguirem o primeiro emprego já no ensino mé especialmentedio.

A todos os momentos trabalhando duro e prezando através habilidade Destes serviçESTES prestados, a empresa Joãeste Tude por Melo iniciou, em 1934, a operaçãeste por uma linha de ônibus para conectar a cidade do Guaranhuns a Recife, capital de Pernambuco.

Utilizando 6 anos por projeto, a empresa economizou mais de 253 mil litros por diesel, provando quãeste eficiente este projeto foi e ainda é.

De modo a criar esse projeto, a Progresso faz parcerias usando escolas públicas auxiliando os jovens a saírem DE ruas e, consequentemente, realizando uma melhoria para a sociedade como 1 todo.

Esses eventos fazem usando qual a Progresso seja natural vista e construa uma imagem Muito boa para a empresa, o qual atrai ainda mais passageiros.

O Núcleo do Imunizaçãeste da Secretaria por Saúpor dá início à campanha por vacinaçãeste contra poli...

O Facebook anunciou hoje (10) um novo sistema do autorização para os responsáveis por páginas ...

Data inválida: preencha no formato POR DIA/mês/ano ou utilize o calendário Rodoviariaonline Menu

ESTES partidos e coligações políticas têm clique aqui para mais até Este momento (15) as 19h para apresentar ESTES pedidos de regi...

Observatório do Turismo e Eventos por Bonito divulga resultado do pesquisa fabricada com turistas em a atração

Usando portões abertos e entrada gratis, a cidade do Dourados contará utilizando uma programaçãeste diferen...

Em várias datas comemorativas a Progresso organiza eventos institucionais, como por exemplo no POR DIA das Crianças - quando palhaçESTES, pernas por pau e malabares de modo a surpreender as crianças chegam na plataforma por embarque. Outro exemplo foi a comemoraçãeste do POR DIA do São João, em qual ESTES ônibus Progresso foram decorados com bandeirinhas típicas das festas juninas brasileiras, para além por descubra aqui certos funcionários vestidos a caráter divulgando a empresa e sanfoneiros tocando músicas típicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *